Faça um cadastro de seus dados pessoais, e-mail e senha e navegue em nosso site. Encontrando os produtos de sua preferência, inclua-os no carrinho de compras, escolha o endereço de entrega e a forma de pagamento.
Pronto. No final do processo de compra você receberá o número do seu pedido. Todas as etapas serão atualizadas e informadas através e-mail cadastrado.
Disponibilizamos boleto bancário e cartão de crédito como formas de pagamento.
Para seu maior conforto, todas suas compras podem ser pagas por boleto bancário.
Importante:
- Aguarde o e-mail de confirmação do seu pedido para efetuar o pagamento do boleto bancário.
- O pedido não é enviado antes da quitação do boleto bancário.
- O valor do boleto será igual ao valor total do pedido, ex.: produtos + frete - desconto = total.
- O envio dos produtos é feito após a confirmação do pagamento, geralmente 1 dia útil após o pagamento. Lembrando que, esse período é o tempo que o banco leva para nos informar sobre o pagamento, não necessitando qualquer aviso do cliente.
- A não quitação do boleto bancário antes do vencimento do mesmo acarretará o cancelamento do pedido.
O parcelamento no cartão de crédito pode ser feito em até 5x sem juros. À partir de 5x a operadora de cartão cobrará juros conforme o parcelamento escolhido.
Para sua segurança, não guardamos os dados do cartão de crédito em nosso cadastro. Entraremos em contato com a administradora do seu cartão para obter autorização. Em seguida seu pedido já estará confirmado e liberado para envio.
Aqui na Spaço Fit toda informação passada por nossos clientes é sigilosa. Seus dados pessoais estão totalmente protegidos e só serão divulgados em caso de requisição judicial. Nos preocupamos com todos os detalhes que envolvam a privacidade da sua compra e temos procedimentos e ferramentas que garantem a sua segurança.
A Spaço Fit, possui parcerias com as maiores e mais qualificadas instituições de segurança, certificação e criptografia da internet, tudo isso para proporcionar a você toda segurança em relação a seus dados pessoais, pedidos e informações sobre formas de pagamento, como cartões de crédito.
Você pode optar por 2 tipos de entrega, dependendo do produto escolhido e da região de entrega:
- PAC: Entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, ou entrega interna (Caixa Postal, Posta Restante Pedida e Posta Restante Caída). Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.
- Sedex: O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil. Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.
Nas demais cidades, serão efetuadas três tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.
Caso as três tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de sete dias corridos. Após este prazo o objeto será devolvido ao remetente.
O prazo de entrega da sua compra varia de acordo com a forma de frete selecionada.
O prazo de entrega começa a valer somente após o pagamento ter sido processado em nosso sistema. Nos cartões de crédito, isso se da a partir da liberação da compra pela operadora do cartão. No boleto bancário, inicia-se após confirmação de pagamento do banco, que pode levar de 1 a 2 dias úteis.
Para saber o valor do frete coloque as mercadorias no carrinho e logo após, no ambiente do carrinho, coloque o CEP no campo abaixo dos produtos para saber o valor e as formas de frete disponíveis para sua localidade.
Sim, em até 5x sem juros. À partir de 5x a operadora de cartão cobrará juros conforme o parcelamento escolhido.
Sim. Localizada na cidade de Nova Serrana / Minas Gerais. No endereço: Rua Vereador Lelis Camilo, 518 - Bairro Jardins do Lago - CEP 35522-014.
Horário de funcionamento e atendimento: Segunda a Quinta-feira das 9h às 18h. Sábados das 9h às 12h.